sábado, 21 de novembro de 2009

Era uma vez.....






Porto Alegre, 19 de Abril de 1981, um belo Domingo de sol a família reunida para o almoço de Páscoa, a bolsa da minha mãe se rompe. Minha mãe vai para o hospital Presidente Vargas antes de chegar ela sofre um acidente. Até que enfim nasci com os bracinhos quebrados e balão de oxigênio devido ao acidente.. Minha mãe e eu ficamos internadas por três meses.

Minha infância foi maravilhosa, eu tinha muitos amigos e meus primos para brincar. Eu adorava esperar meu pai chegar do trabalho para ver o que ele iria trazer de doces para mim e minha mãe era a verdadeira mãe coruja.



Eu vivia brincando com meu primo Adriano, fazia ele de boneca....Inicio das aulas meu primeiro ano letivo Escola Monsenhor Leopoldo Neis – 1987. Em 1988 minha família veio para Osório e comecei a estudar na Escola Prudente de Morais estudei la até 1999.
Em 2000 entrei para FACOS no curso de Pedagogia não gostei e mudei para o curso de Matemática, em 2005 voltei para Pedagogia, depois de tantas indas e vindas de cursos e o inicio do Estágio dos Anos Iniciais decidi ser Alfabetizadora até que emfim achei meu lugar. Me realizei ao ver um aluno lendo suas primeiras palavras com a minha ajuda isso me fez ver que eu estava certa ao voltar para o curso de Pedagogia.



Amo a liberdade por isso as coisas que amo deixo-as livres, se voltarem é por que as conquistei. Se não voltarem é por que nunca as tive.


OLINDA DADDA



Nenhum comentário: