sábado, 8 de novembro de 2008

falando sobre mim





Fiz a pré-escola até a 3ª série em uma escola particular, Escola Nehyta Ramos. Na pré-escola tive uma professora que nunca irei esquecer, porque era uma pessoa maravilhosa, uma professora atenciosa, o nome dela era Evalda.
Da 4ª até a 8ª série, fiz em uma escola estadual , o General Osório. Uma coisa engraçada que eu me lembro de quando estudei no General, foi quando estava na 6ª série alguns colegas combinaram de matar aula e eu fui junto. Conseqüência: no dia seguinte fui chamada na sala da coordenadora levei aquele xixi e nunca mais matei aula.
O 2º grau também fiz em uma escola estadual: o Prudente de Moraes, porque a ultima coisa que eu queria era ser professora. Nesse tempo todo em que eu passei por três escolas, tive umas cinco amigas, nunca fui de muita conversa, não sou ate hoje, sempre me exclui. O porquê não sei, talvez por ser muito tímida, hoje em dia eu melhorei muito. Uma pessoa que me ajudou muito e que eu gosto muito é a minha amiga BINA, fomos apresentadas em uma concentração para a festa a fantasia, depois de muitos anos sem contato nos reencontramos aqui na Facos e pra variar quem puxou assunto foi a BINA e desde aquele dia estamos sempre juntas, ela é aquela amiga para todas as horas boas ou ruins.
Após terminar o 2º grau, fiquei meio ano parada, então resolvi fazer vestibular de inverno na facos, pensava em fazer administração, mas não tinha certeza do que queria fazer, daí meu pai me aconselhou a fazer pedagogia porque tem varias áreas que posso escolher. Então, resolvi arriscar, fiz vestibular para pedagogia e passei. No começo ficava meio perdida, me perguntando o que estou fazendo aqui? Fiquei um bom tempo perdida, até que comecei a me achar aos poucos. Às vezes sinto um pouco de insegurança, medo, ainda não decidi em que eu quero me especializar, mas pretendo terminar a graduação e continuar crescendo como professora, coordenadora, não sei bem ao certo ainda.
E não poderia esquecer de citar outras pessoas fundamentais em minha caminhada: meu pai Romeu, minha mãe Claudete, minha irmã Suziane e meu esposo Cristian, com quem estou há 3 anos e 7 meses, quero que saibam que eu os amo muitão.



SUIANA PREMOLI

2 comentários:

Anônimo disse...

Nestes anos em que fizemos juntas a facultade percebi que ès uma pessoa bastante responsável e meiga. Um pouco quieta sim, mas sabes colocar bem as palavras. Acredito que uma característica que para mim é bem legal em ti e está segurança que passas, além de confiança...

Anônimo disse...

Olha só, hoje posso dizer que pena não ter te conhecido antes, és muito querida, te adoro. Você é uma pessoa de firmeza, sabe o que quer, sabe a hora certa, és determinada. Colega e amiga te desejo tudo de bom na sua caminhada, muito sucesso e realizações BJUS Josi!