sexta-feira, 11 de junho de 2010

AUTOBIOGRAFIA

É DIFÍCIL SE AUTO DEFINIR ENTRE TRAJETÓRIAS, EXPERIÊNCIAS, ESCOLHAS E INFLUÊNCIAS DA VIDA. MAS RECORDO MUITO BEM, COMO FUI FELIZ DURANTE TODO O MEU 1° GRAU, EMBORA TIVESSEM BRINCADEIRAS DAS QUAIS NÃO GOSTAVA COMO: “ OLÍVIA PALITO/ GIRAFA/ MINHOCA ...” TENHO COMO UMA DAS MELHORES FASES DA MINHA VIDA. UM TEMPO QUE NÃO TINHAMOS TANTOS COMPROMISSOS, QUE FANTASIÁVAMOS UM MUNDO PERFEITO, SEM CONHECER MUITAS COISAS DO MUNDO.
NO 2° GRAU A COISA JÁ COMPLICOU, FOI BASTANTE DIFÍCIL, EM FUNÇÃO DE NÃO SER TÃO ESTUDIOSA E SIM MAIS SAPECA, MOLECA ...
A ESCOLHA PROFISSIONAL TAMBÉM FOI ENROLADA DIFÍCIL, FIQUEI SEM RUMO POR ALGUM TEMPO, DEIXEI A FACULDADE DE DIREITO QUE MINHA MÃE QUERIA MUITO.
MAS QUEM INFLUÊNCIOU MINHA TRAJETÓRIA, NA EDUCAÇÃO, FOI MINHA QUERIDA IRMÃ. ELA É PROFESSORA E SEMPRE FOI UMA GUERREIRA, DE GRANDE EXEMPLO NA FAMÍLIA.
A FACULDADE ESTÁ CHEGANDO AO FINAL, “AOS TRANCOS E BARRANCOS”, MAS ESTÁ!
SEPARAR ESTUDO E VIDA PESSOAL É DIFÍCIL, MAS TRABALHO ATUALMENTE NA ÁREA. FOI UM EMPREGO QUE CORRI ATRÁS E CONQUISTEI. SOU MUITO BENQUISTA POR MEUS ALUNOS E SUPERIORES, ISSO CONFORTA, DÁ FORÇA PARA CONTINUAR E SEGUIR EM FRENTE.
COMO PESSOA, ACREDITO QUE AMADURECI BASTANTE. EM UM ANO TRABALHANDO NA ESCOLA, JÁ APRENDI MUITO COM ALUNOS, PROFESSORES E PAIS.
APÓS TERMINAR A FACULDADE, QUE OCORRE SE “DEUS QUISER” NO FINAL DO ANO, PRETENDO INICIAR UMA PÓS E FAZER CONCURSOS.
FOI UMA GRANDE ESCOLHA, UMA TRAJETÓRIA DIFÍCIL, MAS ME SINTO ATUALMENTE DE “ BEM COM A VIDA “ E VONTADE DE BUSCAR MAIS!

MICHELLE MORAIS THIESEN

Nenhum comentário: